Visitantes

A visitação à exposição técnica da JPR é permitida apenas aos profissionais que atuam no setor de Diagnóstico por Imagem.

Vale destacar que é proibida a entrada na área do evento da JPR de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis. Essa norma é irrevogável e atende a demandas de órgãos competentes da área.

Também é proibida a entrada na exposição técnica da JPR de pessoas trajando bermudas, shorts, camiseta regata, chinelo (e outros trajes considerados inapropriados ao evento). É proibido filmar ou fotografar os estandes, produtos, e apresentações científicas exibidos em todas as áreas da JPR.

Veja a seguir detalhes de cada processo de visitação:

Profissionais que atuam em DI e receberam um convite

Se você recebeu de algum expositor um convite para visitar a Exposição Técnica da JPR, basta dirigir-se à Secretaria de Visitantes do evento com esse convite e apresentá-lo, devidamente preenchido e carimbado ou assinado pela empresa. Também será necessário apresentar um documento de identidade (RG, habilitação ou carteiras profissionais como CRM etc.). Feito isso, seu cadastro será realizado e você receberá um crachá de "Visitantes", o qual lhe dá acesso exclusivamente à exposição técnica.

Profissionais que atuam em DI e não receberam um convite:

Se você não possui um convite, mas ainda assim quer visitar a exposição técnica da JPR, pode dirigir-se diretamente à Secretaria de Visitantes e apresentar um documento que comprove sua atuação profissional no setor de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (cartão comercial, carta de recomendação, e etc.). Além disso, deverá apresentar também um documento de identidade (RG, habilitação ou carteiras profissionais como CRM, etc.). Mediante a comprovação dessas informações, seu cadastro será realizado e você receberá um crachá de "Visitantes", o qual lhe dá acesso exclusivamente à exposição técnica.