Visitantes

O acesso à exposição técnica da JPR 2019, um evento fechado ao público geral, é permitido apenas aos profissionais que atuam no setor de Radiologia e Diagnóstico por Imagem. Esse acesso é gratuito e acontece de duas formas:

Mediante o convite individual de uma empresa expositora

As empresas enviam aos seus convidados um e-mail com uma senha e o link do sistema de inscrição. O convidado acessa esse link, informa a senha, e insere os seus dados no sistema, realizando assim seu pré-cadastro.
No dia do evento, o convidado pré-cadastrado deve se dirigir a um dos totens de atendimento em frente à Secretaria de Novos Inscritos e Visitantes, selecionar a opção de visitantes, digitar seu CPF, e confirmar. Com isso, a impressão do crachá de visitante será liberada, e o(a) convidado(a) poderá retirá-lo no balcão de atendimento, mediante a apresentação de um documento válido com foto (RG, carteira de habilitação ou carteira profissional – CRM, etc.).
Também é necessário apresentar um comprovante de atuação profissional na área (carteira de trabalho, cartão de visita profissional ou contrato social).

Apresentando comprovante de atuação profissional na área

Se você não possui um convite, mas ainda assim quer visitar a exposição técnica da JPR, pode dirigir-se diretamente aos totens de atendimento do evento, em frente à Secretaria de Novos Inscritos e Visitantes, selecionar a opção de “Visitantes”, selecionar “Novo cadastro”, digitar seu CPF, e incluir suas informações no sistema, conforme os campos apresentados. Terminado esse processo corretamente, a impressão do crachá de visitante será realizada e o participante deverá se dirigir ao balcão de atendimento indicado no sistema para apresentar um comprovante de atuação profissional na área (carteira de trabalho, cartão de visita profissional ou contrato social). Sem a apresentação desse comprovante o crachá de visitante não é liberado. Também será necessário nesse momento apresentar um documento válido com foto (RG, carteira de habilitação ou carteira profissional – CRM, etc.). Cumpridos todos esses requerimentos, o crachá será liberado.
Veja a seguir mais regras importantes e irrevogáveis para visitação ao evento:
• O crachá de visitante dá acesso exclusivamente à exposição técnica da JPR 2019, portanto não dá acesso às atividades científicas da JPR 2019, nem concede ao portador permissão para realizar venda de produtos ou de serviços.
• O crachá de visitante é de uso pessoal e intransferível, sendo obrigatório para acesso à área de exposição técnica e uso do transporte oficial do evento. Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100,00 para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável.
• É proibida a entrada na exposição técnica da JPR de pessoas trajando bermudas, shorts, camiseta regata, chinelo (e outros trajes considerados inapropriados ao evento).
• É proibida a entrada na área do evento da JPR de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis. Essa norma atende a demandas de órgãos competentes da área.
• É proibido filmar ou fotografar os estandes, produtos, e apresentações científicas exibidos em todas as áreas da JPR.