Nova Diretoria assume SPR para o biênio 2019-2021

JPR 2019

Diretoria eleita toma posse; Dr. Mauro Brandão (quinto a partir da esq., à frente) assume a Presidência, e Dr. Carlos Homsi (com a pasta na mão), o Conselho Consultivo

 

A Sessão Plenária que abrigou a troca de Diretoria da SPR foi realizada no fim do sábado, na sala N.

O grupo até então liderado pelo Dr. Carlos Homsi deu lugar aos diretores recentemente eleitos, que têm Dr. Mauro José Brandão da Costa como presidente.

Dr. Brandão discursou: “São 14 anos de trabalho voluntários dedicados a esta instituição e por isso sinto-me preparado para a grandeza e complexidade dessa missão. Darei continuidade aos trabalhos magistrais dos competentes colegas. Suas habilidades fizeram da SPR umas das sociedades de Radiologia mais respeitadas no mundo, organizadora de um dos maiores e mais importantes congressos de radiologia médica do planeta. Na nossa gestão, estamos cientes de que os desafios serão gigantescos para manter o prestígio alcançado pela SPR, bem como o alto nível científico, comercial e tecnológico da JPR, porém esforços não faltarão. Continuaremos a busca incessante de melhores serviços para os mais de 7 mil membros”.

Ao fim da cerimônia, o ex-presidente Dr. Antônio José da Rocha conduziu a palestra “Os Desafios Contemporâneos e a Formação de Médicos Radiologistas”.