“Falarei sobre como a geração do milênio influencia a Radiologia Digital”

JPR 2019

“Nunca estive na JPR. Me parece que é um evento de classe mundial, do qual qualquer profissional da área de radiologia gostaria de participar”, afirma Dr. Gonzalo Sepulveda, do Chile, tecnólogo médico com especialidade em radiologia e física médica.

Ele conduzirá três palestras: “A primeira é um olhar atual e crítico sobre a geração do milênio e como suas características influenciam a era da Radiologia Digital. Eu acho que vai ser muito interessante e inovador. As outras duas palestras têm a ver com alguns detalhes e segredos relacionados a duas técnicas de exames dinâmicos em Radiologia: a histerossalpingografia, o difícil modo de vida; e uretrocistografia em pediatria, seus aspectos técnicos”.

Para ele, a diversificação de participantes de diferentes regiões é uma contribuição real para a JPR: “Mostra realidades paralelas e gera contrastes diante de temas comuns para todos”.

Dr. Sepulveda é bacharel em Tecnologia Médica pela Universidade do Chile, tem curso de Pós-Graduação em Inovações em Saúde e Educação pela Harvard Medical School, diploma em Ensino Clínico pela Universidade Andrés Bello, diploma em Pesquisa Científica pela Pontifícia Universidade Católica do Chile, Professor Titular de Radiodiagnóstico da Universidade Andrés Bello e coordenador de Ensino de Radiologia na Rede de Saúde da UC-Christus.