“Excelência acadêmica em nossa prática”

JPR 2019

Dra. Claudia Huertas Duran é radiologista na Universidade CES em Medelín, Colômbia, Professora adjunta do programa de Radiologia da Universidade de Antioquia e da Universidade CES.

Também é Presidente da Associação Antioqueña de Radiologia, zonal da Associação Colombiana de Radiologia, Departamento de Radiologia Médica de Ressonância Magnética em imagem corporal no Instituto Neurológico da Colômbia, Escanografia Neurológica, Clínica Las Américas e Consultora Médica Científica em Imagem Corporal na Dinâmica IPS.

Muitas ocupações? Sim! Mas ela terá um tempo na agenda para vir contribuir com a JPR 2019!

“Ainda não tinha tido a oportunidade participar da JPR, e esta será a primeira vez! As expectativas e responsabilidade são muito grandes, dado que o congresso tem um alto status em qualidade acadêmica e organização logística. Fui convidada para participar do módulo de ginecologia, tópicos frequentes de patologia com uma abordagem prática para um exercício de radiologia de valor para o paciente”, afirma.

Ela defende que ter oradores de vários países é uma forma enriquecedora de formar um conceito, não só de como o trabalho do radiologista é comparado a outros sistemas de saúde, diferentes práticas clínicas, diferentes realidades sociais e econômicas, mas também de aprender com outros colegas como integrar, trabalhar para um bem comum para a profissão: “Buscamos, assim, alcançar a excelência acadêmica em nossa prática diária e ter um pensamento global de nosso trabalho como radiologistas”.