“É o maior congresso da América Latina por sua importância e tradição”

Dr. Alejandro Zuluaga Santamaría é radiologista do Centro de Diagnóstico Médico (CEDIMED), Professor Associado de Radiologia da UPB – Pontifícia Universidade Bolivariana e da Universidade CES, em Medellín, Colômbia. É, também, Diretor do Programa de Especialização em Radiologia da UPB.

Nos últimos cinco anos, tem  investigado a utilidade da Ressonância Magnética e da Tomografia Multislice em pacientes com arritmias ventriculares e atriais.

Este ano, virá à JPR – será sua primeira vez no evento. Conheça suas expectativas:

“Será um privilégio poder participar, pois sei que é um dos quatro primeiros Congressos de Radiologia do mundo e o maior congresso da América Latina por sua importância, tradição e número de participantes. Lá, palestrantes do mais alto nível

acadêmico se reúnem e discutem os mais recentes avanços tecnológicos das diferentes subespecialidades da Radiologia.

Participarei com palestras em Radiologia Cardiovascular.Uma característica importante da JPR é o fato de ter tradução simultânea em três idiomas (português, espanhol e inglês), o que facilita a participação no evento de pessoas de todos os países da América e de outros continentes, sem barreiras para comunicação, facilitando a interação acadêmica e social dos participantes.

O conhecimento adquirido durante o congresso ajudará os participantes a adaptar seus protocolos de trabalho e a interpretar os exames de imagem ao estado da arte da radiologia, beneficiando os pacientes.”